EnglishPortugueseSpanish
Imprimir
PDF

Nossa História

 

A empresa Anderson Cunha & Barros foi idealizada em 1999 e fundada no ano 2000, quando Anderson Cunha, especialista na área de perfuração e completação de poços, que havia feito carreira bem-sucedida na Petrobras e em empresas multinacionais, e sua sócia Ubiranice Barros decidiram que era o momento de viabilizar um inovador projeto: lançar o primeiro Curso de Plataformista para a população interessada na área de petróleo.

Sendo assim, em 1999, o instrutor Anderson Cunha lançou o primeiro Curso de Plataformista para a comunidade. O curso foi oferecido em parceria entre o instrutor Anderson Cunha e a UNED-Macaé (atual IFF-Macaé). A iniciativa foi pioneira, pois na época apenas a Petrobras disponibilizava esse curso aos seus empregados.

A Anderson Cunha & Barros destaca-se por seu comprometimento com a ética e a qualidade dos seus cursos e demais serviços.

Foram anos dedicados ao trabalho e estudo na área de perfuração e completação de poços. Temos disponível no mercado o mais completo portfólio de cursos nessa área, elaborados com alto nível técnico, visando fornecer conhecimento aprofundado ao nosso público, atendendo a todos que desejam alcançar novos patamares de produtividade, desempenho e sucesso.